aguias

O FC Águias de Santa Marta, que disputa esta época a Primeira Divisão Futsal Feminino “LIGA PLACARD”, apresentou-se aos sócios no passado sábado, num jogo frente à equipa Cidade As Burgas, jogo do qual saiu derrotado por 1-4.

No Pavilhão Desportivo de Novelas, a equipa penafidelense defrontou uma equipa do campeonato espanhol e não conseguiu dar aos sócios presentes a alegria de uma vitória, mas deu o pontapé de saída na preparação do campeonato que se inicia já em outubro.

No rescaldo do encontro particular, o técnico da equipa penafidelense, Duarte Alves, desvalorizou o resultado obtido. “O resultado é o menos importante nesta fase da preparação. Começámos os trabalhos de preparação recentemente, e jogamos contra uma equipa com algumas semanas de trabalho. Podíamos ter escolhido uma equipa mais fraca para agradar, mas não é esse o objetivo que pretendemos. Agora é o momento certo para errar e trabalhar esses erros, tentando trabalhar a componente física. Gostei bastante do segundo tempo e tirámos notas positivas”.

O próximo encontro particular das Águias de Santa Marta, nesta pré-temporada, é já no próximo sábado dia 17 de setembro às 16 horas em Fafe, diante do Nun’Álvares.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.