Águias de Santa Marta
Fotografia: DR

O FC Águias de Santa Marta perdeu, no sábado, em Carcavelos, diante do Quinta dos Lombos, por 2-1, na partida referente à 24ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal feminino.

“As Águias de Santa Marta do concelho de Penafiel até marcaram primeiro, por intermédio de Mariana Marques, e chegou ao intervalo em vantagem, mas tolerou a reviravolta na segunda parte. Na segunda parte, o jogo foi mais dividido, mas num erro sofreram o golo do empate, que acabou por abalar toda equipa”, descreve o clube penafidelense, em comunicado enviado ao IMEDIATO.

Com esta derrota, as Águias de Santa Marta mantêm-se no sétimo posto da tabela, com 35 pontos, garantido assim manutenção na primeira divisão de futsal feminino. Na próxima jornada, recebe o SL Benfica, líder do campeonato.

O FC Águias Santa Marta vs Benfica está agendado para sábado dia 7 de abril, às 19:00 horas, no Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro, e terá transmissão em direto no canal 11, e às 21 horas transmissão indeferida na BTV

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.