Adpf_natal
Trabalhos dos utentes do CAO apelam à importância da reciclagem e reutilização. Fotografia: AdPF

Os utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Obra Social e Cultural Sílvia Cardoso decoraram a loja da Águas de Paços de Ferreira (AdPF) com trabalhos individuais para apelar à importância da reciclagem e reutilização de materiais.

Segundo um comunicado, a iniciativa “Natal Ambiental” acontece todos os anos, envolvendo uma instituição diferente, de forma a promover “um natal com sentido ambiental e sensibilizar a população para a importância da reciclagem e da reutilização”.

“Mais uma vez desafiamos os utentes a desenhar o nosso Postal de Natal, sempre com o objetivo de potenciar e de enaltecer o papel que esta importante instituição tem no nosso concelho. Quer o Postal, quer a decoração da loja, espelham bem o trabalho e o empenho destes profissionais e utentes. O nosso muito obrigada.”, afirma Arminda Silva, Diretora-geral da Águas de Paços de Ferreira.

A decoração está patente até dia 6 de janeiro na loja de atendimento ao público, estando também disponível na página da AdPF. No mês de outubro, a Águas de Paços de Ferreira associou-se, pelo quinto ano consecutivo, à “Onda Rosa”, uma iniciativa promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *