Rádio Popular

A Rádio Popular inaugurou, na segunda-feira, a sua nova loja em Paços de Ferreira. Com cerca de 2.000 m²,  o estabelecimento resulta de um investimento de cerca de 3 milhões de euros e gerou mais de 50 novos postos de trabalho diretos e indiretos.

A loja está no edifício em frente ao centro comercial Ferrara Plaza, que estava parado desde a sua fundação. Ao IMEDIATO, o presidente do Conselho de Administração da Rádio Popular, Ilídio Silva, adiantou que o investimento foi motivado pelas obras de requalificação do local, nomeadamente a ciclovia que vai ligar Paços de Ferreira a Freamunde.

 

“Sabemos que aquela zona vai ter uma nova centralidade. Ouvimos que a Câmara Municipal vai fazer uma ciclovia e uma requalificação e achamos que Paços de Ferreira é um concelho interessante”, explicou o responsável pelo grupo.

Em comunicado, a cadeia de lojas adiantou que esta é a 52ª loja em território nacional. Com cerca de mil trabalhadores, a Rádio Popular foi fundada  há mais de 40 anos e aposta nas áreas da Informática, telecomunicações, som e imagem, fotografia, gaming e pequenos e grandes eletrodomésticos.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *