Autor: Traidor Poema / Guerra/ Milho / Sanções / preço / guerra / pandemia / Natal / Bola de Ouro / Santo / Feira / Marcelo / Vazio / Presidente / Farda / Messi / Vacina / Férias / Europeu, "criança"; "Fraude" "Jogo" "Liberdade"; "Juízes", "Política sem vergonha","Presságio, A vitória da frustração", "País doente"

– em Brovari despenhou-se um helicóptero arrastando para a morte um ministro e um secretário de Estado ucranianos, mais umas crianças e derrubando o que mais se irá saber ao longo do dia. Brovari já fora atacada em fevereiro pelos russos, esses diabos vermelhos, que tudo destroiem segundo a lenga-lenga que “as” CNN passam para denegrir qto. podem a imagem da Pátria de Tolstoi, Dostoievsky, Igor Stravinsky, e tantos Génios da Arte e que deram a cultura aos ucranianos até pqra que eles pudessem serem palhaços e actores e chegarem a “presidentes do assassínio do seu próprio povo e dar-lhes a diáspora como Futuro, castigando deste modo os outros povos que lhes dão agora abrigo com subsídio e demais regalias que aos seus Naturais negam. Os militares que regressaram das ex-colónias africanas até hoje não foram ressarcidos da desgraça por que passaram e nem um “chavo receberam de indemnização pelos danos causados” e no entanto agora há pipas e barris de dinheiro para lhes mandar e até armamento que nós ex militares nunca tivemos sequer do que já havia e encravava amiúde. Mas hoje para os ucranianos nada falta excepto uma ou outra desgraça como a que acaba de acontecer, só faltando dizer que a culpa do acontecido é dos russos e de Putin. Mas basta esperar mais umas hora e já o palhaço Zelenski vai criar uma narrativa apoiado pelos seus “chefes” yanques”, de que a causa do despenhamento do helicóptero em cima de um jardim infantil é culpa dos russos. Assim se escreve a Tragédia em versão reparada da Madame Bovary;

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


1 comment

  1. Esta é de facto uma narrativa extraordinária.. gabesse-lhe a imaginação para suportar tão fantasiosa trama. Agradecer ao Jornal Imediato por patrocinar a pluralidade de opiniões, mas sobretudo por ajudar a identificar focos de falta de noção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.