dadaw 1

Lisandra Oliveira Azevedo, cantora penafidelense e vocalista da banda EUPHORIC, vai participar esta segunda-feira, pelas 18 horas, no festival “Casa, Café & Companhia”, que vai acontecer até sexta-feira na rede social Instagram.

O festival, organizado pela jornalista brasileira Cláudia Rolim, pretende realçar “a importância de valorizar os artistas e empresários locais, assim como aproximar o artista do seu fã nesta fase de isolamento”.

Em comunicado, a organizadora afirmou que o mundo está a viver “um momento jamais antes imaginado e precisamos nos informar, reflectir e nos reinventar a fim de que o nosso futuro seja melhor do que foi o recente passado”.

Assim, o projeto promete trazer informação e diversão, enquanto difunde “a arte e os empreendimentos culturais, gastronómicos e vínicos para a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)”.

O “Casa, Café & Companhia” vai arrancar já esta segunda-feira com Larissa Lima, cantora brasileira e com Lisandra Oliveira Azevedo, que além de falarem um pouco sobre as suas carreiras, vão cantar algumas músicas portuguesas e brasileiras.

Nos restantes dias vai ser possível assistir a mais a entrevistas de artistas e empresários portugueses e brasileiros, que vão contar como estão a lidar com a pandemia e quais são os seus planos para o futuro.

Os diretos vão rondar os 30 minutos de duração e vão poder ser acompanhados através do instagram de Cláudia Rolim (@claudiarolimoficial) ou dos entrevistados.

Veja a programação do evento:

Flyer

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.