InesCoutoFinal3
INÊS COUTO no segundo jogo de preparação da seleção nacional de sub23, frente à Espanha
maxibroker

A atleta Inês Couto, fixo do Aliados F.C. Lordelo, somou mais duas internacionalizações por Portugal, ao integrar a Seleção Nacional feminina de futsal Sub-23, nos dois duelos amigáveis frente a Espanha, realizados na terça e quarta-feira em Oviedo.
No primeiro jogo a jovem seleção nacional perdeu por 7-0, frente à seleção espanhola que ocupa os lugares de topo no ranking europeu, enquanto no segundo jogo a seleção nacional perdeu, por 1-0, frente à seleção anfitriã.
Inês Couto, de 19 anos, soma 11 internacionalizações com a camisola das quinas, repartidas entre as Sub17, Sub19 e Sub23. Na segunda partida de preparação, acabou por não ser particularmente feliz no jogo, pois recebeu o cartão vermelho, fruto de duas faltas em que foi advertida com o cartão amarelo, o que deixou a equipa nacional com menos uma jogadora, a seis minutos do final da partida, momento aproveitado pela Espanha para marcar o único golo do encontro.
Inês Couto iniciou a sua carreira há 10 anos no GDC Escolas de Modelos, tendo em 2021 saltado para o Aliados de Lordelo, onde ainda se mantém.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário