ERVA

O estúdio de design Erva, fundado há três anos em Paços de Ferreira, está nomeado para os ADCE Awards, em Barcelona, que se afirmam como a “Liga dos Campeões da Criatividade”. Em comunicado, é referido que esta é a primeira participação de um estúdio do Vale do Sousa no concurso.

“Após ter ficado na restrita shortlist na categoria de branding da 22ª edição do Festival Club Criativos de Portugal, o Erva foi agora convidado a participar na 29ª edição do Best of European Design & Advertising Awards”, informou o estúdio de design em nota de imprensa.

Em causa está um projeto realizado para o Oculista, “um revendedor oficial das mais prestigiadas marcas de óculos de luxo”. O Erva redesenhou a identidade visual da marca, para que evidenciasse “de uma forma mais clara os seus valores e proporcionasse uma comunicação mais eficaz com o seu público-alvo”.

Agora, o projeto vai competir com os “trabalhos premiados das mais prestigiadas competições nacionais na Europa”, sendo que o vencedor será escolhido por um júri internacional em meados de dezembro.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *