aguias

Vítor Pinto vai assumir as funções de treinador do Águias de Santa Marta, substituindo Duarte Alves, que se encontra hospitalizado, depois de ter sofrido um AVC, no passado dia 12 de novembro, durante o jogo entre a equipa penafidelense e o Arneiros.

Vítor Pinto, que até agora assumiu as funções de treinador-adjunto do Águias de Santa Marta, assume agora as funções de Treinador Principal. Esta mudança prende-se com o facto de Duarte Alves, se encontrar hospitalizado. O técnico de 55 anos da equipa de futsal feminino do FC Águias de Santa Marta, sofreu um AVC durante a partida contra o Arneiros, a contar para a 7.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão e Vítor Pinto assume agora o comando das Águias até o regresso ao técnico Duarte. Vítor Pinto arca pela primeira vez funções como Treinador Principal de uma equipa da primeira divisão, e começa já a preparar o encontro contra o Nun’Alvares este próximo sábado.

A equipa encontra-se no quinto posto da pauta classificativa, com 13 pontos, em zona de apuramento para o ‘play-off’ de campeão.

Na próxima jornada, agendada para sábado, às 21:00 horas, o FC Águias de Santa Marta recebe o Nun’Álvares, um dos líderes da competição. O jogo vai ser transmitido em direto no CANAL 11.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.