ricardo coelho antiguidades 1

Relógios, cartazes, postos de gasolina, estátuas e até espadas. Atravessar os portões da casa de Ricardo Coelho é como entrar numa nova dimensão, onde existe um pouco de tudo o que se possa imaginar – e até mais um pouco.

Com 39 anos, o freamundense já anda no negócio das antiguidades há 12 anos, mas foi há dois que começou a fazer da arte a sua principal ocupação.

Além do vasto leque de clientes do norte a sul do país, que conquistou ao frequentar feiras de antiguidades pelos quatro cantos de Portugal, o freamundense vende também regularmente para o estrangeiro.

“Quando me perguntam se tenho algum objeto e eu não tenho, nunca digo que não. Peço alguns dias ao cliente e tento ao máximo encontrar”, confessou.

Em tom de brincadeira, contou ao IMEDIATO que um cliente da Madeira o chegou a apelidar de “Ronaldo das Antiguidades”, por conseguir sempre corresponder aos pedidos.

Veja a entrevista ao IMEDIATO e conheça um pouco mais sobre o único vendedor de antiguidades a tempo inteiro no concelho de Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.