Despois de “cair” na Taça de Portugal, o Juventude Pacense concentra-se agora na manutenção no campeonato Placard, e desloca-se este sábado a Vila Nova de Gaia para defrontar o último classificado o CH Carvalhos, pelas 18 horas.
Em antevisão o treinador do Juventude Pacense, Hugo Azevedo, acredita que o adversário irá para o encontro mais motivado, pois no último jogo conseguiu o seu único ponto na época, mas que a equipa tem “capacidade suficiente para trazer de lá os três pontos, e é isso que vamos procurar fazer”.
Miccoli afirma que jogar no Carvalhos é difícil mas que a equipa vai “com as nossas armas, com o nosso jogo, tentar procurar e forçar o Carvalhos a errar mais que nós e tentar conquistar os três pontos”.
Para Hugo Azevedo perder pontos em jogos como o dos Carvalhos “poderá ser sempre fatal” para assegurar a manutenção, tendo em conta a proximidade pontual das equipas que estão na segunda metade da classificação. O treinador garante que vai “procurar olhar mais para cima do que para baixo, mas sabendo que um bom resultado ou um mau resultado pode fazer uma grande diferença no final das contas”.
Também o capitão Miccoli refere que todos os pontos contam para o Juventude garantir a manutenção. “Este é um campeonato muito equilibrado, todos os jogos serão muito difíceis, todos os pontos contam”. ”O que nós sabemos é que se ganharmos três estamos mais próximos do nosso objetivo e é só nisso que nós pensamos”.
Veja a antevisão completa aqui: