Sintéticos

A Associação de Futebol (AF) do Porto adiou os jogos da segunda eliminatória da sua Taça, marcados para 8 dezembro, para o próximo ano, mais especificamente para as 15:00 de 16 de fevereiro, uma terça-feira. Dos concelhos de Paços de Ferreira, Penafiel, Paredes e Lousada, estão 18 clubes em disputa.

Recorde-se que o primeiro-ministro, António Costa, anunciou no sábado que vai ser proibido circular entre concelhos entre as 23h de 27 de novembro e as 5h de 2 de dezembro, bem como das 24h de 4 de dezembro às 5h de 9 de dezembro.

 

Das 62 equipas que ainda estão a disputar o troféu, 31 foram apuradas na primeira eliminatória e outras 31, pertencentes à Divisão de Honra, foram adicionadas agora. Apenas transitam à terceira eliminatória metade das formações em competição.

Do total, sete pertencem ao concelho de Paços de Ferreira, quatro a Penafiel, outras quatro a Lousada, e duas a Paredes.

Da Capital do Móvel são sete as equipas confirmadas na segunda eliminatória da Taça: ADC Penamaior, AJM Lamoso, Citânia de Sanfins FC, CCR Raimonda, CD Águias de Eiriz, CD Leões de Seroa e GDC Ferreira.

Já de Penafiel são quatro as formações: ADC S. Vicente Pinheiro, AC Croca, FC Paço de Sousa e SC Rio de Moinhos. Existem ainda quatro clubes de Lousada (AD Lustosa, ASS Nevogilde, Caíde Rei SC e CCRD Águias de Figueiras) e de Paredes dois (CF Vandoma e FC Parada).

Consulte a lista de jogos atualizada:

jogos

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *