UParedes EDIT
União de Paredes quer festejar presença entre as oito equipas apuradas na Taça

O USC de Paredes joga esta tarde (14h00) em Leça da Palmeira para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol. Em caso de vitória, os azuis repetem um feito com 36 anos, pois em 1984/85 ficaram entre as oito melhores equipas da competição, tendo caído apenas perante o SL Benfica, no emprestado Estádio do FC Penafiel (0-3). O treinador paredense da altura era Vítor Móia e só um Benfica de estrelas como Nené, Manniche, Bento, Diamantino e Carlos Manuel parou essa época histórica da equipa paredense. Curiosamente, foi também aos pés do SL Benfica que a equipa caiu na 3ª eliminatória da temporada passada, por um magro 1-0 na Cidade Desportiva de Paredes.
Nesta edição 2021/22 da Taça de Portugal o União de Paredes já afastou da prova o FC Pedroso (F), Estela de Vendas Novas (F), Académico de Viseu (C) e SCU Torreense (C).
O adversário desta tarde é o Leça FC que milita no mesmo escalão do U. Paredes (Campeonato de Portugal), embora em série diferente. O Paredes é segundo classificado da série B, enquanto o Leça FC é o atual líder da série C.
A partida terá início pelas 14h00, no Estádio do Leça Futebol Clube, e terá transmissão televisiva no Canal 11.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.