bombeiros penafiel

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Penafiel celebrou, no passado dia 6 de julho, o seu 141.º aniversário. A sessão solene evocativa da data teve lugar este domingo, durante a qual foram benzidos três novos veículos para a corporação.

“Escreve-se hoje mais uma página no historial da nossa instituição e nela ficam gravadas as muitas dificuldades vividas, os sonhos que não puderam concretizar-se e as aspirações que continuam em aberto”, começou por referir Eduardo Nunes, presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Penafiel, lembrando todos aqueles que contribuíram no passado para a criação da associação e também aqueles que, ao longo dos anos, têm contribuído para a sua continuidade.

Entre estes, deixou uma palavra à comunidade penafidelense, que ainda recentemente deu provas de estar ao lado da corporação, ao apoiar a aquisição de um autotanque, que veio substituir um outro, destruído num acidente ocorrido, quando se dirigiam para o combate a um incêndio.

Este novo veículo, foi benzido em dia de festa, juntamente com mais dois que vêm melhorar a frota automóvel da corporação: um veículo de desencarceramento e um outro dedicado ao transporte de doentes.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.