TiagoIlori1
Tiago Ilori já treinou esta manhã na Mata Real

O FC Paços de Ferreira apresentou hoje Tiago Ilori como reforço da equipa para a nova temporada. O defesa central, de 29 anos, chegou por empréstimo do Sporting CP e vai ficar na Mata Real até final da época.
Com as saídas de Maracás e Marco Baixinho a defensiva pacense ficou necessitada de um central experiente para acompanhar a juventude de Nuno Lima e Pedro Ganchas, pelo que a possibilidade de receber Ilori foi bem acolhida pela equipa técnica de César Peixoto.
O central fez quase toda a sua formação no Sporting, estreando-se pela equipa principal em 2011/12, para sair duas épocas depois, em 2013/14, para o Liverpool. Em Anfield Road jogou apenas três partidas na equipa principal, em 2015/16, um ano antes de terminar contrato com o emblema britânico. Tiago conta também com várias internacionalizações pelas seleções jovens de Portugal.
O atleta regressou ao Sporting em 2018/19, permanecendo no plantel principal durante duas épocas, antes de ser cedido ao Lorient, de França, e, na época passada, ao Boavista, totalizando 12 jogos disputados nas duas últimas temporadas.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.