3e383f0f 1ca4 4b71 a106 42941fc57359 scaled
Sete pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio urbano que deflagrou na noite desta quarta-feira, na Avenida da Liberdade, em Paço de Sousa, no concelho de Penafiel.
O alerta para um incêndio habitacional chegou aos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa pelas 21:20 da noite desta quarta-feira. “À nossa chegada um dos quartos da habitação estava totalmente tomado pela chamas. Conseguimos confinar o incêndio a esta divisão e evitar que propagasse ao resto das divisões da casa”, relatou João Pinto, comandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa. 
Na casa, de rés-do-chão moravam sete pessoas, todas de nacionalidade estrangeira, que foram de imediato evacuadas. Foram assistidas no local por inalação de fumo.
A casa ficou sem condições de habitabilidade e foram acionados os serviços munições para garantiram o alojamento dos moradores. Contudo, tal não foi necessário, visto que o senhorio da casa ardida disponibilizou uma outra habitação para os inquilinos.
No local do incêndio estiveram os Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa, com 11 elementos, apoiados por três veículos e a GNR de Paço de Sousa.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário