Seleção / torneio / FC Paços de Ferreira / Estádio Mata Real
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

O Estádio Capital do Móvel, o Estádio 25 de Abril e o Estádio Municipal de Lousada vão ser três dos seis palcos onde se vai disputar Torneio Internacional do Porto, no qual a Seleção Nacional Sub-18 vai participar.

A prova vai decorrer entre 25 e 29 de março, com os dois primeiros jogos disputados entre a Macedónia do Norte e a Eslováquia, pelas 14h, no Estádio Vila Meã, e entre Portugal e Geórgia, pelas 17h, no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.

O Torneio Internacional do Porto é depois retomado a 27 de março: a Geórgia defronta a Eslováquia no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim, pelas 14h, enquanto a Seleção Nacional entra em campo frente à Macedónia do Norte no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, pelas 17h.

A 29 de março acontecem simultaneamente às 11h os derradeiros jogos da competição, o Portugal vs Eslováquia, no Estádio Municipal de Lousada, e o Geórgia vs Macedónia do Norte, no Estádio Prof. José Vieira de Carvalho, na Maia.

As entradas para as partidas do Torneio Internacional do Porto são gratuitas e vão também contar com transmissão em direto no Canal 11.

cartaz torneiro internacional do porto
Cartaz: Direitos Reservados

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.