comida

 

Seis restaurantes de Penafiel uniram-se no sentido de fazer face às medidas impostas pelo Governo devido ao estado de emergência a que o país está obrigado e lançaram um sistema de desconto, válido em take-away nos restaurantes aderentes.

A iniciativa conjunta do Batikano Park, App Café, O Casanova, Cantina do IPI, A Monja e Restaurante PlazaGrill, tem por objetivo “estimular a compra de refeições em take away e entregas ao domicílio, ajudando os negócios locais, neste momento difícil para a sua sobrevivência”, afirma a organização. “Acreditamos que todos os negócios são importantes e por isso queremos que as pessoas não comprem apenas nas nossas casas, mas também nas casas dos nossos vizinhos. Nesse sentido, criaram um cartão de descontos, válido em take-away e entregas ao domicílio. Nesse cartão são acumuladas as compras realizadas, através da entrega de um autocolante, em qualquer estabelecimento aderente.

Depois, o desconto pode ser usado em qualquer um dos seis estabelecimentos que fazem, a partir deste sábado, dia 14 de novembro, serviço de entrega ao domicílio, com viatura própria ou através da plataforma Uber Eats.

A iniciativa vai ser prolongada até ao final do ano.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *