Destaque sc freamunde

O SC Freamunde recebeu, este domingo, o FC Felgueiras B na nona jornada da Divisão de Elite Pro da Associação de Futebol (AF) do Porto. Os azuis e brancos venceram por 2-0 e estão a cinco pontos do primeiro classificado, o S. Pedro da Cova, tendo dois jogos em atraso.

O início de jogo não foi o ideal para os freamundenses. A formação visitante começou melhor e ia mesmo marcando, se não fosse por uma incrível intervenção de Xandão, que cortou a bola quando o golo parecia certo para a equipa B do FC Felgueiras.

 

Contudo, a equipa da casa foi a única a fazer mover o marcador, primeiramente aos 34′, por intermédio de Guzman. O segundo golo veio no final da segunda parte (85′) e foi assinado por Migas, passados escassos minutos de entrar a jogo.

O SC Freamunde ocupa a quinta posição da Divisão de Elite Pro da AFP, com 13 pontos, menos cinco que o primeiro classificado, o S. Pedro da Cova. Contudo, os azuis e brancos têm dois jogos em atraso, devido aos adiamentos causados pela pandemia de Covid-19.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *