Sandra Silva

O Chega de Paços de Ferreira retirou a confiança política a Sandra Silva, candidata à presidência da Câmara Municipal de Paços de Ferreira para as próximas eleições autárquicas e esta desistiu da candidatura. A lista será agora liderada por Rui Sousa.

Ao que o IMEDIATO apurou, houve indicação da nacional de perda de confiança política, facto que foi depois confirmado pela concelhia de Paços de Ferreira do Partido Chega, na sua rede social. “Após uma avaliação conjunta por parte da Concelhia, Distrital e Nacional do Partido, foi decidido pela Nacional retirar a confiança política à Sra. Sandra Silva relativo a temas que são do foro interno do partido”, escreveram, dando com este esclarecimento “o assunto como encerrado”.

A candidatura à autarquia vai agora ser assumida por Rui Sousa.

0624237e d2ee 4cf8 b8a7 a7c5973f4d49

Ao Jornal IMEDIATO, a ex-candidata afirmou que foi a falta de “sintonia” com a concelhia de Paços de Ferreira que a levou a desistir da candidatura à Câmara Municipal, o que levou “ao afastamento”.

Agradecendo o “apoio incondicional” de quem acredita em si, na sua “capacidade de trabalho” e “dedicação à terra” que a acolheu, Sandra Silva garante que não é possível “continuar o caminho” com a atual concelhia do Chega em Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário