diáspora

A Fundação Associação Empresarial do Porto (AEP), o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) e a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM) estão a promover um Encontro de Negócios e Networking de apresentação da Rede Global da Diáspora – a maior rede colaborativa da Diáspora portuguesa.

A sessão de apresentação no Tâmega e Sousa irá decorrer no dia 5 de dezembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, e representa uma oportunidade para perceber a forma como esta rede pode ajudar a promover as exportações.

O evento é gratuito, mas de inscrição obrigatória.

A sessão de boas vindas será feita por José Moniz Barros, presidente do CETS e por Nuno Pinto, vereador da Câmara Municipal de Marco de Canaveses. As funcionalidades e benefícios da rede para as PME serão apresentadas por Paulo Dinis, diretor executivo da Fundação AEP, e por Lurdes Morais, da CH Consulting, seguindo-se um período aberto a perguntas e respostas. O encerramento da sessão estará a cargo de Telmo Pinto, primeiro-secretário da CIM.

“A Rede Global da Diáspora é uma social colaborativa dirigida à diáspora portuguesa, que liga as empresas nacionais às comunidades portuguesas, presentes em 133 países, e promove lógicas colaborativas em que todos podem participar: pessoas, empresas, associações e instituições” indica em comunicado o CETS .

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.