A freguesia de Raimonda (Paços de Ferreira) vai realizar a segunda edição do Fim-de-Semana Cultural, entre os dias 26 e 28 de Julho.

Dia 26, sexta-feira, pelas 21h00, decorrerá a II Gala Educação e Desporto, onde vão ser atribuídos diplomas aos alunos que completaram o quarto ano e de prémios aos melhores atletas de cada escalão do Centro Cultural Recreativo de Raimonda, e também será feita a apresentação da equipa sénior. Também será feito um agradecimento aos projectos vencedores dos Orçamentos Participativos 2018 e 2019 e a todos os atletas participantes dos Jogos Inter-freguesias.

O livro “My Dream”, escrito por Ana Luísa Sousa, escritora natural da freguesia de Raimonda, será apresentado. Catarina Andrade, patinadora do Juventude Pacense, e Paulo Meneses, presidente do F. C. Paços de Ferreira, pela conquista de Campeão da II Liga e regresso à I Liga, vão ser homenageados.

No sábado, haverá um Festival de Rancho, pelas 21h00, com a participação de quatro ranchos nacionais e um internacional e a ainda Festa da Bifana.

No domingo, será inaugurada a Rua Arménio Bica, pelas 11h00, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito. Pelas 15h00, haverá Festa da Família com insufláveis e música.