salvador 1

As piscinas municipais de Paços de Ferreira, Freamunde, Paredes e Lordelo receberam, esta terça-feira, o selo de qualidade “Portugal a Nadar Seguro”, atribuído pela Federação Portuguesa de Natação.

Segundo uma publicação da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, a distinção vem reconhecer o cumprimento de “todas as condições para a abertura das instalações de acordo com as normas da DGS” relativamente à pandemia de Covid-19.

Piscinas de Paredes e Lordelo voltaram a funcionar

Enquanto as piscinas municipais de Paços de Ferreira reabriram na segunda-feira, a Câmara Municipal de Paredes reabriu, esta terça-feira, as piscinas municipais de Paredes e Lordelo, depois de meses de paragem devido à pandemia.

“Nesta fase de desconfinamento estão disponíveis os banhos livres. O acesso é feito preferencialmente por marcação e tem o custo de 2 euros. As aulas de natação deverão ser agendas previamente pelos utentes. O tempo de permanência máxima na piscina é de 60 minutos. É recomendado o uso de touca e óculos”, referiu a autarquia.

A Câmara Municipal de Paredes comunicou também que espera “em breve” voltar a abrir as portas das piscinas de Rebordosa e da Rota dos Móveis (Recarei).

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.