Lousada / Recluso / violência / Gang das Picaretas
Fotografia: Direitos Reservados

O homem de 55 anos que na manhã deste sábado desferiu mais de uma dezena de facadas na zona do tórax, costas, abdómen e pernas, da ex-mulher, deixando-a ferida com gravidade, foi colocado em prisão preventiva após primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Lousada.

Ao que o Jornal IMEDIATO apurou, a mulher de 42 anos, era vítima de agressões às mãos do marido, que tinha problemas de consumo excessivo de álcool e foram várias as queixas apresentadas nas autoridades. Terá sido também esta a razão que motivou o fim do casamento, do qual nasceram duas filhas com 15 anos, algo que nunca foi aceite pelo agressor.

Na manhã deste sábado, o homem surpreendeu a ex-companheira na rua, em Lodares, Lousada, e com recurso a uma arma branca desferiu-lhe mais de uma dezena de facadas na zona do tórax, costas, abdómen e pernas, deixando-a ferida com gravidade.

A mulher foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Lousada e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa e transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Após as agressões, o agressor colocou-se em fuga, mas foi detido pouco depois pela GNR de Lousada. Presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial, foi colocado em prisão preventiva.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário