Pepa

O treinador do FC Paços de Ferreira, Pepa, venceu o primeiro Prémio Vítor Oliveira, tendo sido considerado por 36% dos técnicos da Liga NOS o Treinador do Mês. O prémio refere-se ao mês de novembro, em que o FC Paços de Ferreira somou três vitórias consecutivas.

“Sou de emoções fortes e paixão enorme. O primeiro prémio Vítor Oliveira vir para Paços de Ferreira deixa-me orgulhoso e de lágrimas nos olhos. Para toda a cidade , clube, jogadores , staff e equipa técnica. Mas principalmente para ti VÍTOR e respetiva família!”, reagiu Pepa.

Este foi o primeiro prémio de Treinador do Mês com a designação «Vítor Oliveira», instituída pela Liga Portugal em homenagem ao técnico, falecido recentemente e que, como legado, deixou um currículo incomparável no futebol português, de onde se destaca a promoção do FC Paços de Ferreira à I Liga por duas vezes.

Vítor Oliveira guiou o FC Paços de Ferreira pela primeira vez à I Liga em 1990/91 e fez a equipa regressar ao escalão máximo do futebol português há duas temporadas atrás, sendo muito estimado pelos adeptos pacenses.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.