PENAFIEL CONTEUDO

A GNR deteve, na terça-feira, um homem de 28 anos no concelho de Penafiel no âmbito de um processo de violência doméstica, tendo também apreendido três armas proibidas. O suspeito terá realizado e partilhado conteúdos de cariz sexual “sem consentimento ou conhecimento da vítima”, a sua ex-namorada, de 30 anos.

Numa nota enviada às redações, a Guarda explica que a divulgação do conteúdo explícito aconteceu “como forma de retaliação e vingança pelo fim da relação”, que já estava referenciada nas autoridades como uma situação de violência doméstica.

No decorrer de uma ação de acompanhamento e monitorização da vítima, os militares da GNR apuraram que o suspeito “de forma ilícita, realizou e partilhou conteúdos de cariz sexual, sem consentimento ou conhecimento da vítima”.

No seguimento da ação policial, foi realizada uma busca domiciliária, onde foi possível apreender duas armas brancas, um bastão e os equipamentos utilizados para a realização e divulgação dos conteúdos de cariz sexual, relatou a GNR.

O suspeito foi detido e constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Penafiel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.