paulo ferreira

Paulo Ferreira anunciou a sua candidatura à presidência da Comissão Política do Partido Socialista de Paços de Ferreira. As eleições vão acontecer no próximo dia 8 de outubro.

“A minha candidatura à presidência deste órgão tem como principal objetivo garantir a continuidade de um projeto autárquico que tem contribuído para um crescimento, sem precedentes, do nosso concelho, e ao mesmo tempo unir, reorganizar e preparar o partido para vários e exigentes desafios. Esta é uma candidatura de mulheres e homens disponíveis para, em equipa, continuar a honrar os valores e princípios do PS. Avançar juntos é o lema da nossa candidatura e é juntos que vamos continuar a dar muitas vitórias ao PS e consequentemente ao nosso concelho”, escreveu o candidato na sua página da rede social Facebook.

“Avançar Juntos” é o lema da candidatura liderada por Paulo Ferreira, que disse ao Jornal IMEDIATO que este é “um momento de viragem, mas também de união”. Depois de momentos de alguma tensão vividos entre os socialistas nas últimas eleições para a concelhia – que contou com três listas (lideradas por Armanda Fernandez, Jocelino Moreira e Miguel Costa) e da qual saiu vencedora a atual presidente Armanda Fernandez – Paulo Ferreira garantiu que pretende que os socialistas se unam em torno do projeto, que nasce para unir e não para dividir. “Pretendemos estar todos juntos nos desafios que se avizinham e mais do que quebrar com o quer que seja, queremos manter o partido unido para podermos dar continuidade ao trabalho autárquico que tem sido desenvolvido no concelho”, afirmou.

Segundo o também vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, a candidatura agrega “um conjunto de militantes do partido, alguns dos quais com funções autárquicas e que se reveem neste projeto que tem sido levado a cabo, do ponto de vista autárquico no concelho desde 2013”, entre os quais Humberto Brito, presidente da autarquia, Miguel Costa, presidente da Mesa da Assembleia Municipal e candidato vencido nas últimas eleições para a concelhia – assim como “vários autarcas e pessoas que validam o trabalho feito e que entendem que é importante sedimentar o partido, para que possamos estar todos juntos no momento das eleições de 2025 e voltar a vencer a Câmara e continuar a levar a cabo os projetos que temos definidos e que temos em curso para o futuro do nosso concelho”.

As eleições na Comissão Política do Partido Socialista de Paços de Ferreira – que conta com cerca de 240 militantes – vão acontecer no próximo dia 8 de outubro.

Apesar de não ter sido ainda anunciada nenhuma lista concorrente à apresentada por Paulo Ferreira, o prazo para entrega de candidaturas só termina a 23 de setembro.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.