MatchoiPacos
Matchoi marcou o golo da vitória pacense no segundo jogo de pré-época. FOTO: UD Oliveirense

Uma semana após ter derrotado a Seleção Concelhia (3-0) no arranque das partidas de pré-época, o FC Paços de Ferreira repetiu o resultado positivo ao vencer, por 1-0, a equipa da UD Oliveirense (II Liga).
A partida teve lugar esta manhã em Oliveira de Azeméis e o treinador César Peixoto fez alinhar o seguinte «onze» inicial:
André Ferreira; Juan Delgado, Nuno Lima, Pedro Ganchas e Luís Bastos; Rui Pires, Holsgrove e Matchói; Nico Gaitan, Pedro Martelo e Uilton.
Na segunda parte alinharam ainda: Jordi; Nigel Thomas, Abbas Ibrahim, João Magno, Lucas Silva, Miguel Mota, Guilherme Pio, Simão Rocha e Bruno Silva.
O resultado ficou definido aos 20′ de jogo, com um passe perfeito de Luís Bastos a isolar Matchoi e este a passar pelo guarda-redes e a atirar para o fundo das redes.
Na segunda parte os Castores estrearam o mais recente reforço da equipa, o neerlandês Nigel Thomas, que deixou boas indicações pela velocidade e controle de bola que demonstrou possuir. Também o médio escocês Jordan Holsgrove revelou bons pormenores a meio-campo, enquanto o guarda-redes Jordi parece estar de volta em grande forma após um ano de paragem por lesão, como o comprovaram as duas excelentes defesas que efetuou a negar o golo da igualdade à equipa Oliveirense.
O próximo compromisso dos Castores está agendado para quarta-feira (10h30) em Vila Chã (Esposende), frente ao Moreirense.

Thomas
Nigel Thomas (direita) fez o primeiro jogo com a camisola do FC Paços de Ferreira. FOTO: UD Oliveirense

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.