RioAvePac1
Nigel Thomas, um dos reforços pacenses, em ação esta manhã. FOTO: Telmo Mendes/FCPF

Ao quarto jogo de pré-temporada o FC Paços de Ferreira empatou 0-0 frente ao Rio Ave FC.
A igualdade sem golos de quarta-feira passada com o Moreirense repetiu-se esta manhã em Vila do Conde, o que denota alguma carência de soluções ofensivas no plantel, que continua à espera da chegada de avançados finalizadores. No entanto, também se deve destacar o facto do Paços não ter sofrido qualquer golo nas quatro partidas realizadas desde o início dos trabalhos a 27 de junho, o que abona em favor da solidez defensiva de um conjunto que aguarda também a integração de um defesa central experiente para o setor.
Nesta partida frente ao Rio Ave o domínio de jogo foi repartido e a melhor situação para marcar acabou por pertencer ao Paços. Aos 35 minutos de jogo Matchoi foi derrubado na área e foi assinalada a grande penalidade a favor da equipa pacense. Antunes foi chamado para a conversão, mas atirou ao lado da baliza vilacondense.
César Peixoto rodou todos os atletas disponíveis, o que fez com que o Paços terminasse a partida com um onze bastante jovem em campo.
Onze inicial: Jordi; Fernando Fonseca, Lima, Pedro Ganchas e Antunes; Rui Pires, Luiz Carlos e Nico Gaitan; Zé Uilton, Matchoi e Nigel Thomas.
No decorrer da segunda parte jogaram ainda: Juan Delgado, Vasco Sousa, Miguel Mota, Luís Bastos, Jordan Holsgrove, Abbas Ibrahim, Bruno Silva, Lucas Silva, Pio, Pedro Martelo e João Magno.
Os jogos de preparação continuam na próxima semana, com a receção ao CD Snta Clara marcada para 4ª feira (18h00), no Estádio Capital do Móvel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.