droga
Fotografia: Direitos Reservados

A GNR deteve, na quinta-feira, um homem e duas mulheres com idades compreendidas entre os 22 e os 50 anos por tráfico de droga, no concelho de Paços de Ferreira. Segundo averiguaram os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras, o trio seria responsável pelo tráfico de droga em Lordelo e Paços de Ferreira.

Em nota de imprensa, aquela força policial deu conta de que o homem e uma das detidas eram casados e já se encontravam referenciados por tráfico de droga, encontrando-se ambos em pena suspensa no âmbito de outro processo crime distinto. Também a outra detida tinha antecedentes criminais por tráfico de droga.

“Apurou-se ainda que o homem e uma das mulheres eram casados e que já se encontravam referenciados por tráfico de estupefacientes, encontrando-se ambos em pena suspensa no âmbito de outro processo crime distinto”, lê-se na nota.

No seguimento da ação policial, que surgiu a partir de uma investigação, foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma em veículo, que permitiram apreender 95 doses de cocaína, 22 doses de heroína, uma viatura, cinco telemóveis e 120 euros em dinheiro.

Os detidos foram presentes na sexta-feira ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Penafiel, para aplicação das medidas de coação.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *