A GNR deteve na segunda-feira um homem de 31 anos no concelho de Paços de Ferreira por violência doméstica. Movido pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o suspeito agredia a namorada de 43 anos, “denegrindo-a na sua honra e reputação pessoal”.

Em comunicado, a GNR adiantou que a relação entre o agressor e a vítima durava desde agosto. O homem chegou mesmo a arremessar objetos de cozinha à vítima, tendo esta necessitado de cuidados médicos.

“Perante os factos, a vítima tentou fazer com que o agressor abandonasse a sua residência, o que originou nova discussão, tendo o suspeito injuriado e agredido violentamente a vítima com puxões de cabelo, murros na cabeça e nos braços, na presença dos três filhos menores da vítima, colocando-se de imediato em fuga”, relatou a força policial.

O suspeito foi presente na terça-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Penafiel, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de permanecer ou frequentar a habitação da ofendida, e proibição de contactar por qualquer forma ou meio com a mesma ou com os filhos desta, controlado por pulseira eletrónica.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Tagged: