As Piscinas Municipais de Paços de Ferreira vão acolher, pelo segundo ano consecutivo, o 7th Worldwide Aquathon Day, uma Mega Aula de Hidroginástica que acontece este sábado, dia 9 de novembro, entre as 12 e as 13 horas.

Paços de Ferreira é um dos 72 países que acolhe a sétima edição deste evento desportivo que acontece em 180 lugares e 197 piscinas.

Este acontecimento, promove não só o exercício aquático, mas também a solidariedade. Aos participantes é pedido que levem bens não perecíveis, que serão depois entregues no Banco Social da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

“As expectativas do ano transato, foram superadas com a participação de 120 pessoas. Este ano, vamos ultrapassar este patamar”, afirmou ao Jornal IMEDIATO Ary Lima, um dos professores que estará na aula, juntamente com Joana Rodrigues e “Paços de Ferreira vai ficar mais uma vez na história da Hidroginástica ao representar Portugal ao mundo”, rematou, agradecendo à autarquia pacense e ao patrocinadores que se associam ao evento.