Organização de passeio motorizado doa 3.500 euros ao IPO do Porto
Fotografia: Direitos Reservados

A organização do evento «I Passeio de Motos e Motorizadas – Unidos pelo IPO do Porto» entregou um donativo de 3.500€ ao Instituto Português de Oncologia, resultante de uma angariação junto de empresas, comércio e pela comunidade da freguesia de Lustosa.

“Esta doação deriva de uma componente solidária associada ao evento, da qual por via de donativos angariados junto de empresas, comércios e particulares da comunidade, foi possível imprimir um cunho solidário a esta iniciativa, que por obra e solidariedade de todos os envolvidos, irá por certo representar um ato de boa vontade para com os doentes oncológicos do IPO do Porto na sua luta contra o cancro”, indica a organização em comunicado.

O donativo foi entregue a 28 de março por Diogo Silva e Hélder Peixoto, em representação da organização do passeio ao presidente do Conselho de Administração do IPO do Porto, Rui Henrique. “São gestos como estes que reforçam o sentido de servir cada vez melhor os nossos doentes”, considerou a instituição apoiada, na sua página.

O «I Passeio de Motos e Motorizadas – Unidos pelo IPO do Porto» vai acontecer a 25 de abril, com arranque na freguesia de Lustosa, pelas 7h45. Ao longo do dia, os participantes vão percorrer diversas localidades do Norte, entre as quais a Serra Castro de Aire, Penafiel, Vila Boa do Bispo, a Barragem Carrapatelo.

A inscrição tem um custo associado de 25 euros, valor que inclui um reforço na manhã, o almoço, o lanche da tarde e uma t-shirt. As inscrições encontram-se abertas até sábado, 9 de abril. Saiba mais aqui.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.