NBarbosa
Nuno Barbosa prossegue carreira na equipa B do Vitória SC

Natural de Figueiró e oriundo de uma família com tradição no futebol da região, Nuno Barbosa assume mais um desafio importante no seu trajeto ascendente de treinador.
A carreira técnica iniciou-a em 2007 no SC Freamunde como treinador-adjunto da equipa Sub-19 e a partir daí somou um currículo vasto em escalões de formação ao longo de oito temporadas, tendo assumido o comando principal do Mirandela em 2015/16 e do Pedras Salgadas em 2016/17. Na época 2017/18 assume o comando dos juniores do GD Chaves, seguindo-se o FC Rieti, de Itália, o FK Senica e Spartak Trnava, ambos da Eslováquia, todos eles como treinador-adjunto. Em 2020/21 regressou a Portugal, para comandar o Vila Real do Campeonato de Portugal, tendo na época passada integrado a equipa técnica do Estrela da Amadora, enquanto treinador adjunto.
A Vitória Sport Clube – Futebol, SAD anunciou esta tarde a contratação de Nuno Barbosa para o cargo de Treinador da equipa B de futebol – contrato por uma temporada – assumindo o comando vitoriano na Série A da Liga 3.
Em declarações às redes sociais do clube, o treinador de 42 anos referiu. “”Têm sido tempos de muito trabalho, muito agradáveis, encontrei uma estrutura formidável, que me suporta bastante, a mim e à minha equipa técnica, para fazermos um bom trabalho.”
No Vitória B, Nuno Barbosa terá a colaboração dos adjuntos Rui Leite Castro, Quim Berto, Paulo Cardoso, Nuno Madureira e João Pereira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.