A Seleção Portuguesa de Futebol Feminino vai defrontar a selecção da Bélgica, no estádio 25 de Abril, no primeiro jogo de apuramento para Campeonato do Mundo 2019, que se vai realizar em França.
O encontro, que terá lugar no dia 24 de outubro, às 18 horas, no Estádio Municipal 25 de abril, em Penafiel, é o primeiro jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo 2019 que se realizará, em França.
Nesta fase de apuramento, a equipa portuguesa, orientada por Francisco Neto, integra o grupo 6 da FIFA Women’s World Cup, e tem pela frente as seleções femininas de Bélgica, Itália, Roménia e Moldávia.
A seleção das quinas estreou-se, este ano, em competições de grande nível internacional, no Campeonato da Europa que decorreu na Holanda. A equipa portuguesa de futebol feminino ocupa, atualmente, a 38.ª posição do ranking mundial da FIFA.
Recorde-se que após a requalificação que a Câmara Municipal de Penafiel efectuou no Estádio Municipal 25 de Abril foi possível Penafiel receber, após 25 anos de interregno de jogos internacionais, a seleção de futebol masculino de Sub 21, num jogo de apuramento para o Campeonato da Europa 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *