Acidente vilela

Uma mulher de 55 anos ficou ferida com gravidade, na sequência de um aparatoso despiste ocorrido na manhã desta terça-feira, na Rua de Santo Estevão, em Vilela, no concelho de Paredes.

O acidente deu-se na estrada que liga as freguesias de Lordelo e Vilela, quando a viatura conduzida pela vítima entrou em despiste numa curva, atravessou a faixa de rodagem contrária e caiu numa ravina, num monte, ficando imobilizada contra uma árvore de grande porte.

Com a violência do embate, a mulher ficou encarcerada, tendo sido retirada da viatura pelos Bombeiros Voluntários de Lordelo, numa operação que se revelou de alguma dificuldade, pelas circunstâncias e pelo local em que ocorreu o acidente.

“À nossa chegada a vítima estava consciente e esteve sempre conscientes durante todo o tempo que estivemos em trabalhos”, relatou ao Jornal IMEDIATO Rui Neves, comandante em regime de substituição nos Bombeiros Voluntários de Lordelo, acrescentando que “foi uma situação de resgate difícil porque o carro ficou suspenso com a parte frontal a abraçar uma arvore de grande porte”.

Após a retirada da vítima da viatura, esta foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Lordelo – que mobilizaram para o local nove elementos, apoiados por duas viaturas -, assim como por uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação do CODU Norte. Foi posteriormente transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, em estado considerado grave.

A GNR de Lordelo esteve no local a tomar conta da ocorrência.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.