A Moveltex – Centro de Competências e de Incubação de Empresas de Paços de Ferreira – realizou esta quinta-feira uma reunião de trabalho com todas as empresas incubadas, visando a recolha de sugestão de melhoria e net working entre as empresas ali instaladas.

À semelhança do que acontece todos os anos, esta reunião visou a apresentação das novas empresas que escolheram a Moveltex para se incubarem. Este evento fomentou ainda a cooperação entre as mais diversas áreas de negócio e o net working.
De salientar que a Moveltex encontra-se no limite da sua ocupação, com empresas das mais diversas áreas. Entre elas destacam-se as três mais recentes: uma na área do mobiliário sustentável, uma na área tecnológica de capital francês e outra na área da consultoria financeira.

A Moveltex é uma associação que tem como objeto social a promoção do empreendedorismo e a coordenação do Plano Estratégico para os setores do Mobiliário e do Têxtil sendo a responsável pela Incubadora de empresas. É constituída pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Associação Empresarial de Paços de Ferreira e Profisousa.