Sábado e domingo, dias 6 e 7 de julho, o Jardim Municipal de Paços de Ferreira vai receber a XXIV Mostra de Trabalhos dos Idosos do Vale do Sousa.
16 instituições da região, vão marcar presença na XXIV Mostra de Trabalhos dos Idosos do Vale do Sousa.

O evento começa às 10h00 de sábado com a atuação da Orquestra Juvenil da Banda Musical de Paços de Ferreira e prolonga-se no resto do dia com a atuação dos utentes e outra do grupo “100 Foles”, com horário previsto de encerramento dos stands pelas 23h00.
No domingo, o dia começa com uma eucaristia campal e continua com atuações do Grupo de Danças e Cantares de S. Martinho de Frazão e dos utentes do Centro Social da Paróquia de Penamaior, animação musical pelas 17h00 e o encerramento dos stands estimado para as 19h00.

De Paços de Ferreira, o evento conta com a participação da Associação Paços 2000, do Centro de Convívio de Codessos, do Centro Social da Paróquia de Penamaior, do Centro Social e Paroquial de Carvalhosa, do Centro Social e Paroquial de Figueiró, do Centro Social e Paroquial de Raimonda, do Centro Social e Paroquial de Freamunde, do Complexo Social Inter-Paroquial da Arreigada, Ferreira e Frazão e da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Paços de Ferreira.
De Lousada vem a Associação de Solidariedade Social de Nespereira.
De Penafiel vêm a Associação para o Desenvolvimento da Portela, a Associação para o Desenvolvimento de Lagares, a Associação para o Desenvolvimento de Rio de Moinhos, a Associação para o Desenvolvimento de S. Mamede de Canelas e a Santa Casa da Misericórdia de Penafiel
De Paredes, vem a Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *