DA6BE9F1 4EB0 4969 883B 176F677EF857

Morreu na madrugada desta terça-feira um dos homens que foi atingido a tiro num bar em Paredes durante na madrugada de domingo. Um outro que também foi baleado, ainda continua internado no Hospital de São João, no Porto.

O homem de 26 anos e residente no Porto, foi baleado na cabeça e encontrado por clientes do bar cerca de 6:30 de domingo, caído na casa de banho e em paragem cardiorrespiratória.

Um outro indivíduo, um homem de 25 anos, residente em Rio Tinto, Gondomar, foi encontrado caído no exterior do bar Praxe, em Gandra, Paredes, junto a uma floreira, com um tiro na zona abdominal.

Os dois indivíduos foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Baltar e pelas equipas da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa e de suporte imediato de vida de Valongo. Foram depois transportadas para o Hospital de São João, no Porto.

O mais velho acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira. O outro indíviduo continua internado nos cuidados intermédios.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.