Miguel Costa vai apresentar uma lista às eleições da concelhia do Partido Socialista de Paços de Ferreira. O atual líder da Assembleia Municipal pacense vai liderar uma lista, na qual conta com o apoio de grande parte dos elementos daquele órgão municipal, de autarcas de freguesia e de todo o executivo municipal.

“Esta é uma lista que surge em representação de todos aqueles em quem os pacenses confiaram nas eleições autárquicas de 2017 e da confiança depositada num projeto político, liderado por Humberto Brito, que obteve mais de 60 por cento dos votos”, afirmou ao Jornal IMEDIATO Miguel Costa, aludindo ao facto de contar com o apoio de todo o executivo municipal na sua candidatura, que deverá ser formalmente apresentada em breve.

Segundo o candidato, esta é “uma lista de união entre o partido, pela defesa dos interesses do Partido Socialista e da comunidade pacense”.

A lista encabeçada por Miguel Costa, conta com o apoio de Humberto Brito, presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e por Paulo Sérgio Barbosa, atual presidente da Comissão Política concelhia, que sempre apontaram o candidato como a “pessoal certa” para defender os interesses do partido, até pelas responsabilidades políticas que tem no concelho.

Recorde-se que a corrida à concelhia pacense, cujas eleições acontecem no próximo dia 1 de fevereiro, conta agora com três listas: a lista liderada por Miguel Costa, uma outra liderada pelo também presidente da Junta de Freguesia de Raimonda, Jocelino Moreira e uma terceira, liderada por Armanda Fernandez, ex-autarca da freguesia de Freamunde.