Os pares da escola de danças de salão, a Merenguita, de Penafiel, marcaram presença no Campeonato Nacional das 10 Danças, que se realizou no passado dia 9 de dezembro, em Carcavelos.
Naquele que foi o último campeonato de 2017, o par João Pedro Rocha e Bárbara Mendes, conquistaram o 4.º lugar numa prova muito exigente.
A Merenguita conquistou também mais quatro finais. Hugo Romano e Carla Pinto (vencedores de todas as danças), conquistaram o 1.º lugar nas categorias Sénior Championship Latinas e Sénior Championship Modernas; o 2.º lugar em Sénior Latinas Novice B, foi conquistado por José Júlio e Manuela Ferreira que conseguiram o mesmo lugar em Sénior Modernas Novice B.
A meia final das 10 Danças, foi disputada por Diogo Fonseca e Rita Ribeiro.
“Foi um ano de 2017 Fantástico e Inesquecível para a Merenguita que teve o seu momento alto em Maio, aquando da organização do Troféu Sentir Penafiel”, afirmou fonte da escola, acresentando que participaram este ano em 11 Campeonatos, conquistaram 55 Pódios, dos quais 23 em 1º Lugar. Foram ainda Campeões Nacionais de Seniores e Campeões do Ranking Nacional, nas duas categorias (Latinas e Modernas) com Hugo Romano e Carla Pinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *