estacionamento / Paços de Ferreira
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

O centro da cidade de Paços de Ferreira vai ficar, em breve, com menos um local de estacionamento gratuito. O parque situado junto à Caixa Geral de Depósitos vai ser desativado já na sexta-feira devido ao início da construção de um edifício no local.

Na sua página, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira anunciou o encerramento do parque de estacionamento na Avenida Dr. Nicolau Carneiro, junto à Caixa Geral de Depósitos. Este terreno foi cedido de forma gratuita pelo proprietário para estacionamento, em 2018, mas o parque vai ser desativado devido à construção de um prédio de habitação no local.

Também o parque na Avenida D. Sílvia Cardoso se encontra encerrado, mas segundo apurou o IMEDIATO junto de fonte da Câmara Municipal vai reabrir na próxima semana após negociações entre a autarquia e o proprietário. Vão ser realizadas melhorias no parque.

Na Avenida D. Sílvia Cardoso, já há vários anos que o parque era usado para o efeito por cedência do proprietário. A Junta de Freguesia realizava intervenções pontuais no espaço, como o preenchimento de buracos no piso, mas não existia um protocolo de cedência oficializado.

De forma a colmatar a escassez de locais de estacionamento no centro da cidade, a autarquia está a preparar a abertura de um novo parque na Rua Tenente Leonardo de Meireles, junto ao fontenário. Consulte o mapa e conheça onde ainda se pode estacionar de forma gratuita na cidade de Paços de Ferreira.

274210780 4948167408583013 1102227837003616196 n
Imagem: CMPF

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.