A faltar horas para a Assembleia Geral Eleitoral da Juventude Pacense, o presidente Mário Almeida, atualmente em função, revelou ao Jornal IMEDIATO que vai recandidatar-se à presidência da JP, “Sim, vou-me recandidatar para mais dois anos de mandato e pronto, temos a direção fechada. Vamos apresentar uma lista única para todos os órgãos sociais”, afirmou o atual presidente.
Em termos de olhar para o passado e para o futuro, Mário Almeida mantém uma postura positiva e ambiciosa, “O balanço que nós fazemos é um balanço positivo, mas sempre presente que é possível fazer melhor. Nós temos noção que temos feito um trabalho positivo a nível da formação, a nível da competição, até a nível sénior”, ” Mas a nossa ideia é sempre melhorar e fazer melhor”, referiu o líder do clube.
Financeiramente, o atual presidente afirma que acredita que o “clube está estabilizado em termos financeiros, não temos tido sobressaltos de maior”, o que o leva a crer que “será pacífica a questão da aprovação do orçamento para 2023”.
Por fim, quando questionado sobre a sua confiança na reeleição, o Presidente atual referiu que “os sócios são os julgadores do nosso trabalho”, mas que “se não tivesse a espectativa de ser reeleito não apresentaria candidatura”, antes de completar que “os sócios são soberanos e têm sempre a última palavra”.