O treinador da equipa sénior de hóquei em patins da Juventude Pacense, Marcos Costa, deixou o seu cargo depois de 15 anos no clube, anunciou hoje a direção. A Juventude Pacense soma três derrotas seguidas no campeonato.

“A Direção do C.D.C. Juventude Pacense vem por este meio comunicar a desvinculação com o Prof. Marcos Costa (…). Salientamos que tudo fizemos para que o Marcos reconsiderasse a sua decisão”, lê-se na publicação.

Marcos Costa fez parte da Juventude Pacense durante 15 anos, tendo começado como atleta. Foi treinador de vários escalões de formação, treinador adjunto da equipa sénior e coordenador técnico da secção de Hóquei em Patins.

Para a direção do clube, o antigo técnico “é sem dúvida um pacense que vive e viverá sempre intensamente este clube” e que mostrou “dedicação e entrega”.

Esta desvinculação surge numa onda de derrotas da Juventude Pacense. Ainda que se tenha lançado no campeonato com uma vitória face ao Famalicense, a equipa de Paços de Ferreira já conta com três derrotas consecutivas, a mais recente frente ao FC Porto B, no sábado passado.

No campeonato, o clube conta apenas com uma vitória e um empate, estando posicionado no 10º lugar.