Luís Ribeiro, treinador Aliança FC Gandra
Fotografia: Direitos Reservados

Horas após comunicar o fim do vínculo com Juvenal Brandão, o Aliança FC de Gandra anunciou a contratação de Luís Ribeiro para o comando da equipa sénior de futebol. A última experiência do técnico pacense aconteceu na Arábia Saudita, com passagens pelo Al-Batin e pelo Al-Jabalain.

“Com a experiência adquirida, o Professor Luís Ribeiro, assume agora os destinos do nosso clube e para o qual todos fazemos votos dos maiores sucessos”, escreveu o clube de Gandra na sua página.

O treinador de 33 anos, natural de Paços de Ferreira, iniciou o seu percurso há dez anos, enquanto observador na equipa técnica dos Juniores B do Futebol Clube do Porto, onde permaneceu entre a época 2011/12 e 2013/14.

Na época seguinte integrou a equipa técnica do Eurico Couto no USC Paredes, com quem trabalhou durante seis épocas e onde conquistou o título de Campeão da Divisão D`Elite e a respetiva promoção ao Campeonato de Portugal.

Já na época 2020/2021 rumou até à Arabia Saudita para trabalhar no Al-Batin e depois no Al-Jabalain, enquanto treinador adjunto.

Recorde-se que o Aliança FC de Gandra e o técnico Juvenal Brandão chegaram a acordo para fim do contrato. O treinador tinha chegado ao clube em outubro de 2020.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.