Pac1

O FC Paços de Ferreira anunciou hoje a renovação do contrato de trabalho com Luís Bastos e Nuno Lima. Ambos os atletas passaram pelos escalões de formação do Clube e, após uma época de cedência ao FC Felgueiras, regressaram esta temporada à Mata Real para serem opção na equipa profissional dos Castores.
Nuno Lima, de 21 anos, é defesa central e esta temporada já fez dez jogos completos na I Liga, num total de 14 utilizações em todas as provas oficiais. O jovem atleta tem estado em bom plano e hoje assinou o vínculo de renovação com o Paços até 2024. Um momento importante na sua promissora carreira. “É um orgulho enorme renovar contrato com o Paços, clube que gosto e defendo e ao mesmo tempo é uma grande responsabilidade por saber que o clube confia em mim. Vou fazer tudo para retribuir o que o Paços tem feito por mim”.
Luís Bastos completa 21 anos em setembro e, para além de ter iniciado a sua carreira no clube aos seis anos nos «Castorzinhos», é natural de Paços de Ferreira, o que traz um significado especial para si na hora de vestir a camisola pacense. “Estou muito feliz por renovar contrato pelo Paços, que é o clube da minha terra, e vou continuar a defender esta camisola com muito orgulho. Representar este clube obriga-me a dar o melhor de mim para dar grandes alegrias aos adeptos pacenses”. O jovem lateral-esquerdo prologou o seu vínculo ao Clube até 2025. Esta temporada, Luís Bastos vestiu por oito vezes a camisola pacense, sendo quatro delas em jogos da I Liga.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.