águas
Fotografia: Direitos Reservados

A Águas de Paços de Ferreira voltou a lançar o desafio “Natal Ambiental” e este ano a instituição convidada foi a Escola EB 2,3 Dr. Manuel Pinto Vasconcelos, de Freamunde.

Os alunos lançaram mãos-à-obra e decoraram a loja com a temática do Natal.  A decoração «Natal Ambiental» pode ser vista até ao dia 6 de janeiro na loja de atendimento ao público, em Paços de Ferreira.

A Diretora-geral da Águas de Paços de Ferreira, Arminda Costa, afirmou que “desafiamos a Escola EB 2,3 Dr. Manuel Pinto Vasconcelos, de Freamunde, a participar na nossa iniciativa ‘Natal Ambiental’, sempre com o objetivo de potenciar e de enaltecer o papel que a instituição desempenha no nosso concelho. Quer o Postal, quer a decoração da loja, espelham bem o trabalho e o empenho destes profissionais e alunos”.

 

“NATAL AMBIENTAL”

O conceito desta iniciativa é «Um Natal com sentido ambiental», reciclar decorando, por isso podemos ver árvores de Natal, bonecos de neve, anjos, estrelas e coroas natalícias entre outros enfeites feitos com materiais reutilizados.  É, por isso, premente sensibilizar para as questões do ambiente, especialmente para um bem essencial à vida: a água.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.