Arranca hoje, dia 7, no Mercado Municipal de Paços de Ferreira, mais uma edição da Feira do Livro de Paços de Ferreira. A iniciativa, que se prolonga até ao dia 16 de junho, arranca com a exibição do Filme “Uma Vida Sublime” com a presença do realizador pacense Luís Diogo, no Auditório A´Gaveta, no Parque Urbano de Paços de Ferreira

De 7 a 17 de junho, entre as 13 e as 23 horas (de segunda a sexta-feira) e entre as 10 e as 23 horas (sábado e domingo), o Mercado Municipal de Paços de Ferreira acolhe mais uma edição da Feira do Livro. A par com a feira, serão desenvolvidas várias atividades, como a Hora do Conto, Pintura e Música (realizadas pelo serviço Educativo Biblioteca Municipal), oficinas, apresentações de livros, teatro, entre outras.

A abertura oficial da Feira do Livro acontece esta noite, às 20h30, ao que se segue, às 21h15, a exibição do Filme “Uma Vida Sublime” com a presença do realizador pacense Luís Diogo, no Auditório A´Gaveta, no Parque Urbano de Paços de Ferreira.

Já amanhã, dia 8, às 16 horas, terá lugar a Oficina Kids; uma hora depois é a Oficina Baby “À Roda dos Livros”. Durante todo o dia terá lugar o Dia Festa do Agrupamento de Escolas de Paços de Ferreira.
Domingo, dia 9 de junho, às 10h15 será a Hora do Conto para Famílias “Paiva” o Gatinho Amarelo pela autora Cátia Ferreira. Às 11 horas haverá Teatro para crianças com a peça O Principezinho, pela Companhia ETCetera Teatro. Às 17 horas vai atuar o Grupo Feminino de Bombos Amigas da Terra. À noite, Às 21h30, haverá um Encontro com Alfredo Cunha.

Segunda-feira, dia 10 de junho, às 10h30 terá lugar a iniciativa Growing Minds. Experimente PARAR, com a Facilitadora Ana Isabel Silva. Às 21h30 vai subir ao palco a Tuna da Prosénior, da Universidade Sénior de Paços de Ferreira.

Dia 11 de junho, às 14h30 vai haver Teatro de Fantoches, com A Família Moedas, pelo 10ºano do Curso Profissional de Animador/a Sociocultural – da Escola Profissional Vértice. A noite será musical, com a atuação, às 21h30, do Grupo de Cavaquinhos de Paços de Ferreira.

Quarta-feira,  12 junho às 14h30 e/ou 15h30 terá lugar a Hora do Conto para Grupos, com “Paiva” o Gatinho Amarelo, pela autora Cátia Ferreira e apresentação do Projeto Paiva. Às 21h30 o Encontro é com o escritor Vítor Pinto Basto.

No dia 13 junho, às 15 horas, será apresentado O Nosso Livro: Volume 11: 2018/19, autoria e edição da Escola Secundária|3 de Paços de Ferreira. Às 21h30 terá lugar a Noite Anos 80 Dance, com o Professor Ary Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *