JP vitoria
Juventude Pacense conquista a 7ª vitória no nacional da II divisão de Hóquei em Patins. FOTO: Jorge L. Nunes (arquivo)

A Juventude Pacense deu esta noite mais uma prova do grande momento que atravessa no Campeonato Nacional da 2ª divisão de hóquei em patins ao vencer no Pavilhão do Infante Sagres (Porto)  por concludentes 7-1.
Dinis Abreu voltou a ser a grande figura da equipa pacense, que continua na liderança da prova, ao apontar quatro dos golos do expressivo triunfo.
A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo, com Dinis Abreu a assistir Micolli para fazer o primeiro golo, com oito minutos de jogo. A vantagem pacense foi ampliada dois minutos depois com o primeiro golo da noite de Dinis Abreu, que só precisou de mais dois minutos para fazer o 3-0 que se registava ao intervalo.
A Juventude Pacense voltou a entrar muito forte no segundo período do jogo e, com onze segundos disputados, o inevitável Dinis Abreu fez hat-trick após assistência de José Cancela. O 5-0 surgiu logo de seguida por João Pereira e ainda antes dos cinco primeiros minutos estarem concluídos já Dinis Abreu estava a ampliar o marcador para 6-0. Após oito minutos de acalmia a Juventude Pacense voltou a marcar por David Zapata, que colocou o marcador num confortável 7-0. Daí até final houve uma natural desaceleração e o Infante Sagres chegou ao golo de honra, por Nuno Lapa, que estabeleceu o 7-1 final.
Foi um triunfo importante da JP, frente ao 8º classificado da prova, que permitiu a manutenção do 1º lugar, com mais quatro pontos do que AD Sanjoanense e HA Cambra, embora a equipa de São João da Madeira tenha menos um jogo disputado.
Na próxima jornada da prova (9ª), a Juventude Pacense recebe no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira a Escola Livre de Azeméis (sábado, dia 3, pelas 16h00) com transmissão no Jornal IMEDIATO.

Screenshot 4

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.