Juventude Pacense
Fotografia: Arquivo FB Juventude Pacense

A Juventude Pacense somou esta noite a quarta vitória consecutiva na zona norte do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins e subiu, à condição, ao segundo lugar ex aequo da classificação.
A equipa pacense prossegue assim o seu excelente campeonato, regressando do Pavilhão Municipal de Valença com mais três pontos somados, fruto da vitória por 4-2 sobre o hóquei clube local.
O técnico Hugo Azevedo viu a sua equipa entrar muito forte na partida e, com quatro minutos jogados, já vencia por 2-0, com golos de Filipe Flórido e João Marques que, conjuntamente com Pedro Freitas (gr), Serôdio e Gonçalo Neto, constituíram o cinco inicial. A equipa valenciana reduziu dez minutos depois, com um golo de Diogo Sá, que estabeleceu o 1-2 verificado ao intervalo.
Tal como nos primeiros 25 minutos, a equipa pacense entrou muito bem no segundo tempo e em cinco minutos resolveu a partida, com um bis de Gonçalo Neto. O melhor que o Valença conseguiu fazer foi reduzir para o 2-4 final, de novo por Diogo Sá, pois apesar de ainda restarem 17 minutos de jogo o resultado não mais se alteraria.
Com este quarto triunfo consecutivo, a Juventude Pacense igualou o Carvalhos na segunda posição do campeonato, ambas equipas com 23 pontos, embora com um jogo a mais do que o líder Riba d’Ave (24 pontos) e o quarto classificado Famalicense (22 pontos).
A 11ª jornada da prova joga-se no próximo sábado (11 de dezembro) com a Juventude Pacense a receber a equipa «B» da AD Sanjoanense, pelas 18h30, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

Classificacao

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *